TOP 5: Meus perfumes preferidos

Oiii lindonas!!!

Estou com esse post em mente a um tempão. Sou viciada em perfumes! Quer dizer, já fui mais... Teve uma época que eu comprava quase um a cada mês! Hahahaha A Sacks (agora Sephora) é que sabe...
Foi bem difícil fazer essa seleção. A princípio, seria um TOP 3, mas não consegui e acabei selecionando os 5 da minha coleção que mais gosto.

Vamos conferir?

Glamour - O Boticário
Esse é o que eu mais uso, principalmente durante o dia. AMO!
"A fragrância é criação do perfumista Alberto Morillas, criador também de sucessos como CK One (Calvin Klein), Flower by Kenzo, Miracle (Lâncome). Família Olfativa: Floriental Ambarado. Notas de saída: Mandarina, Neroli e Ameixa. Notas de corpo: Black Lilac, Íris, Acácia, Flor de laranjeira, Canela do Ceilão. Notas de fundo: Musk, Vanila, Sândalo, Patchouli "

Nina Feminino - Nina Ricci
Esse uso durante o dia e à noite... É uma delícia! Docinho na medida certa.
"Na abertura desta fragrância floral e frutal, um choque de vivacidade e espontaneidade com notas cítricas de limão da Caipirinha e da Calábria. Na nota de coração, uma verdadeira composição poética, com maçã-do-amor, praline, dama da noite e peônias. Em seguida, um fundo sedutor com notas de madeira de cedro e da macieira e almíscar branco. O perfume dos sonhos mais secretos nasceu da imaginação criativa dos designers Olivier Cresp e Jacques Cavallier."

Hypnôse Feminino - Lancôme
Sempre tive o sonho de comprar esse perfume, desde que li a descrição dele. Uso à noite e só em ocasiões especiais... rs
"Uma fragrância oriental amadeirada que se aplica e age como um filtro sensual com um rastro enfeitiçante: a flor de maracujá exalta um floral frutal marcante. A Absolute Vanilla (baunilha) proporciona um efeito oriental e uma nota amadeirada (madeira gourmand, rara em perfumes femininos) à base de vetiver é a base da fragrância."
Amor Amor Feminino - CacharelNossa, esse é um que tem 50% do meu coração! Muito amor... Uso durante o dia e à noite..."Floral frutal, doce o suficiente para se saborear. Suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza. Para a mulher moderna, bonita, que gosta de novidades e de celebrar o humor. A composição olfativa de Amor Amor foi criada para responder aos princípios do amor à primeira vista: imediato, vivo e energizante."

 Laguna - Salvador Dalí
Esse é o que ocupa os outros 50% do meu coração. Sou simplismente VICIADA nesse perfume... Uso durante o dia e à noite também...
"Floral refrescante, para a mulher jovem e moderna. Suas notas combinam limão, tangerina, ameixa, abacaxi, lírio-do-vale, rosa, íris, sândalo, âmbar, almíscar e baunilha."


Em geral, eu gosto dos perfumes orientais. Perfumes doces (frutais) pra mim não podem ser enjoativos. Não suporto perfume doce demais! Argh Hahaha
Ah, e gosto de comprar meus próprios perfumes. Isso é o tipo de coisa que não curto ganhar de presente não. Acho muito pessoal, sei lá...

E vocês, curtem que tipo de perfume? Gostam/usam algum da minha seleção?

10 comentários:

  1. Ainn.. todos esses perfumes são perfeito =)mas como sou doce doce doce, fico com o amor amor!! KKK

    Linda, to fazendo meu primeiro sorteio lá no Blog, é um lindo porta treco do Paul Frank, vamos participar?? As regras são simples!! Vai lá conferir..

    Beijão!!

    http://www.diariofashionn.blogspot.com.br/2013/04/1-sorteio-do-blog-vem-participar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephanya! Nossa eu AMO o Amor Amor! É uma delícia, né? Hahaha

      Tô indo lá conferir o sorteio!

      Beijão e volte sempre!

      Excluir
  2. Oii sou a Val andrade do blog Divã do Glamour, ja te sigo, to sempre por aqui! adoro o borboleta *-*
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Val!! Ebaaa! Que bom!!
      Muito obrigada, viu?

      Beijão!

      Excluir
  3. Adoro os perfumes da boticário! <3 *-*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço poucos de lá, Kah! Mas esse é uma delícia!!! Hahaha

      Beijão!

      Excluir
  4. Só perfume bom!!! Arrasou mas escolhas!!!
    Beijão
    Gaby - BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo perfumes, Gaby!
      Que bom que gostou da minha seleção! Hahaha

      Beijão!

      Excluir
  5. Fiquei muito curiosa pra sentir o Hypnôse Feminino, como eu tenho muito perfume, acabou meu estoque de "qual vou comprar?", agora ja tenho mais dicas!
    Amei!
    Beijinhos
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro, Jennifer! É um cheirinho muito bom e diferente de tudo o que eu tenho, único sabe? Que bom que gostou das dicas!

      Beijão!

      Excluir