TOP 5: Gatos do futebol

Oiii lindezas minhas!!!

Muita atenção, tirem as crianças da sala porque hoje o assunto é sério! Hahaha

Essa semana foi a convocação da seleção brasileira que irá nos representar na Copa das Confederações. Tá, mas o que isso tem a ver com um blog feminino? TUDO! Se tem uma coisa que eu adoro é Copa do Mundo e a das Confederações será um 'aperitivo'. Não meninas, eu não estou louca. Apesar de gostar bastante de futebol, eu amo admirar os GATOS das seleções mundo afora. E onde encontrá-los? Nessas competições! 
Vamos ao que interessa, já que uma imagem fala mais que mil palavras... Vocês vão entender do que eu estou falando. Preparem o babador... kkkkkkkkk

Idade: 33 anos
Altura: 1,83 m
Peso: 77 kg
Times: Real Racing Club de Santander / Seleção de Futebol dos Estados Unidos

Idade: 28 anos
Altura: 1,86 m
Times: Real Madrid Club de Fútbol / Seleção Portuguesa de Futebol

Idade: 26 anos
Altura: 1,92 m
Times: Futbol Club Barcelona / Seleção Espanhola de Futebol
Casado com Shakira (sortuda)

Idade: 24 anos
Altura: 1,73 m
Peso: 69 kg
Times: Botafogo de Futebol e Regatas / Seleção Uruguaia de Futebol

Idade: 30 anos
Altura: 1,91 m
Times: Fluminense Football Club / Seleção Brasileira de Futebol
P.S.: O amor da minha vida! Haha

Fotos: Google / Informações: Wikipédia


Ai ai, preciso falar mais alguma coisa nesse post? Acho que não né? Claro que muitas outras seleções também têm seus gatos, mas se eu fosse listar todos, seria um TOP 30, no mínimo! #aloka

E aí, qual o preferido de vocês? Que não seja o MEU Cavalieri, hein... Hahaha

8 comentários:

  1. eeetaaa ! kkkk pra mim o Piqué e o Cristiano R. são os mais bonitos! Se bem que os 5 são bonitos ! heheh

    Beijos :*:*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      Foi difícil selecionar só 5 viu, Jéssica... Kkkkk

      Beijão!

      Excluir
  2. Luh cada um mais lindo que o outro,mas para mim,ficou faltando o Pato! hahahahah Sou apaixonada por ele!! hahahahaha
    beijos

    http://barbaramussi.blogspot.com.br/2013/05/final-de-semana-sem-sair-de-casa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      O Pato é uma gracinha também né, Barbara?

      Beijão!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Shakira sortudona né, Natany? Hahahaha

      Beijão!

      Excluir
  4. esse carlos boca negra podia ser meu vizinho ne?
    gente quando homem lindo! kkk A-D-O-R-E-I o post!
    haha SEM MAIS b
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Adoreeei essa do "vizinho"! Ele é um lindo mesmo!

      Beijão Alynne!

      Excluir