Demi Lovato muda (de novo) o visual!

Lindezas, voltei! rs

Acabei de me deparar com essa novidade no site E! Online Brasil! Demi está loira novamente


Não sei se essa foto não favoreceu, mas preferia antes. E olha que eu adoro ela loira!

Ela ainda postou no Twitter na segunda-feira (a pessoa aqui é SUPER atualizada - #SQN) que teve problemas no aeroporto por conta do novo visual.

“Quase não passei pela segurança do aeroporto!! Estou TÃO diferente da foto da minha carteira de motorista!! Hahaha #cabeloloironãomeimporto

 Fonte e fotos: E!Online Brasil

 E aí meninas, preferem o antes ou o depois?

16 comentários:

  1. Prefiro ela morena. Parece ser mais nova.

    Beijos
    mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Vê, também achei isso. Apesar de achá-la linda loira. Mas acho que essa foto também não ajudou! Hahaha

      Beijão

      Excluir
  2. Ficou lindo assim, a pele combina bem mais com o loiro
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ela linda com as duas cores, Alynne! Mas essa foto não favoreceu! Hahaha

      Beijão

      Excluir
  3. Tbm acho que a foto não favoreceu, morena tava linda!
    Beijos

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amiga! Também achei isso! Hahaha

      Beijão

      Excluir
  4. A Demi adora mudar a cor do cabelo, ela muda tanto que não dá nem tempo para que nós nos acostumemos com ela com tal cor de cabelo. Mas ela sempre fica linda :)

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/
    http://diaryfifteenyears.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não sei qual eu prefiro!! As duas versões estão boas, rsrs...

    Beijos
    Gaby - BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Ela é linda até careca essa filha da mãe! hahaha

      Beijão

      Excluir
  6. COM CERTEZA MOREENA! =xx
    E ela está um pouco acima do peso ou foi a foto que não favoreceu? =*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre essas duas fotos também preferi ela morena! hahaha
      De primeira eu achei isso também, Kah! Mas acho que é só impressão... O rosto dela é redondinho mesmo... Hehehe

      Beijão

      Excluir
  7. Boa tarde
    gostei da mudança rs

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que preferia antes, Paloma! Hahaha

      Beijão

      Excluir
  8. Preferia a Demi antes. Ela era linda morena *-*

    http://melanciapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por essas fotos do post eu também preferia, Juliana! Rsrs

      Beijão

      Excluir