Borboleta Glam na CBBlogers

Oiiiiiii minhas lindonas!!!! Hoje estou feliz demais!!! #aloka Hahahaha

Acabei de ver na CBBlogers que aquele post que fez o maior sucesso aqui, DIY: Depotando batons (Leia aqui) foi escolhido como um dos Blogs da Semana - Do dia 16 ao dia 22 de março!


Pra quem não conhece, a CBBlogers é uma comunidade cheia de dicas para os blogueiros em geral, oportunidades de parceria, fazer novos amigos na blogosfera, etc... É muito legal, gente! Pra quem não conhece é só acessar http://www.cbblogers.com/ e se registrar. Não esqueçam de me adicionar como amiga lá, hein! @borboletaglam


Queria deixar aqui o meu agradecimento à essa comunidade maravilhosa, que tem me ensinado tanta coisa boa para ajudar no meu crescimento como blogueira. 

E também não poderia deixar de agradecer à todas vocês que acessam meu blog, dedicam alguns minutos do seu dia  para ler os posts que eu preparo com tanto carinho e dedicação, comentam... VOCÊS que me fazem querer continuar e melhorar cada vez mais! Todo meu esforço é recompensado ao ler os comentários de vocês! 

MUITO OBRIGADA, minhas borboletas lindas!


Super beijo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

13 comentários:

  1. Sucessoooooo!!!! Vc merece gatona! Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa! Obrigada amiga!!! Você é parte disso, você sabe né?

      Super beijo e obrigada por tudo!!!

      Excluir
  2. Nossa parabéens, eu ainda não tinha visto esse post do batom e quero te dizer que de fato ele foi um arrazooo. Adorei ele tbm.

    E olha, sobre a escova rotativa, para quem seca o cabelo com secador, para depois passar a chapinha, eu super recomendo ela pq não cansa os braços e ja tem função da chapinha tbm, por ser de ceramica... ela é otima, Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mayara! Muito obrigada! Que bom que você gostou do post!

      Menina, tu me deixou com muita vontade de comprar essa escova, mas infelizmente no momento não vou poder comprar... Mas já está na minha listinha de desejos, FATO! Hahaha Muito obrigada pelo post! Super bem explicado!

      Beijão pra ti, linda!

      Excluir
  3. Olá flor! Adorei o seu blog e já estou te seguindo ...segue de volta? beijoos!! http://www.facebook.com/jessica.magalhaes89

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jessica!
      Obrigada! Que bom que gostou!

      Estou indo lá no seu agora!

      Beijão e volte sempre!!!

      Excluir
  4. Seu blog é lindo!

    Se tiver tempo, visite meu blog, criei nessa semana! Se gostar, passe a seguir e é só me avisar que retribuo.

    http://vemcomopomba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ane! Seja bem-vinda!
      Que bom que gostou do blog! Obrigada!

      Estou indo lá conhecer o seu agora!

      Beijão e volte sempre!

      Excluir
  5. que legal sua participação!
    Eu acompanho o CBBloggers sempre, amei a dica bj
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alynne!
      Que bom que curtiu! Eu amei essa dica também!

      Seja bem-vinda e volte sempre, viu?

      Beijão!

      Excluir
  6. Parabéns!

    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir